sexta-feira, 7 de março de 2014

“Cidade do Fogo Celestial”, o último livro da série “Instrumentos Mortais” está previsto para lançamento no Brasil até o final de junho!!

Não sei vocês mas eu estou acompanhando esta série desde seu inicio e trago noticias quentinhas sobre o último livro desta incrível série.



A série “Instrumentos Mortais” está chegando ao fim com o lançamento do sexto e último livro “Cidade do Fogo Celestial”.

O livro será lançado nos Estados Unidos no dia 27 de maio, dois anos depois da penúltima parte da história, “Cidade das Almas Perdidas”. Aqui no Brasil, a editora Galera Record deve distribuir os livros até o final de junho.

“Cidade do Fogo Celestial” vai trazer a grande batalha entre Clary e o seu irmão Sebastian, o grande vilão da trama, depois que ele abandona o corpo de Jace.

A protagonista e o vilão estampam a capa do livro que a autora Cassandra Clare já divulgou.




Cassandra disse que este é o livro mais aguardado da série e por isso precisa guardar muitos segredos sobre a história. Mas ela já revelou pequenos detalhes:

                           “Eu posso dizer que os personagens vão para um local que ouvimos falar, mas                                                nunca vimos em nenhum dos livros. Há uma morte de um personagem                                     importante no início do livro que eu acho que vai surpreender as pessoas. 
E há dois casamentos.”



A aí, ficaram mais ansiosos ainda com essas revelações?

E tenho uma ótima noticia para vocês:

Que o universo de “Instrumentos Mortais” não será completamente abandonado pela autora. No ano que vem deve ser lançado o primeiro livro da nova série “The Dark Artifices”, que vai se passar cinco anos depois da história de “Cidade do fogo Celestial” e vai acompanhar novos personagens que serão introduzidos ainda neste livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário